Cansada

terça-feira, 30 de abril de 2013.
Normalmente coloco no blog tudo aquilo que faz mal a Trianna e não diretamente a mim, mas eu cansei. Cansei de pessoas mesquinhas que acham que são melhores que os outros, de pessoas que fingem gostar de você mas que nunca pensam em você realmente. Eu me sinto uma idiota por me importar tanto com as pessoas que me cercam. Sei que é quase impossivel de pensarem como eu mais faz parte.
As pessoas simplesmente só pensam nelas, em como elas podem ser mais importantes e como elas devem ser o centro do mundo. Eu não gosto disso, nunca gostei e odeio pessoas que fingem ao acaso que são boas. Ás vezes me vejo sozinha cercada de pessoas que se dizem meus amigos, porque eu não finjo ser o que sou.
Mas eu tenho que me acostumar, eu sei disso, ja me disseram que as pessoas não conseguem ser elas. Nunca.
Afora é esperar alguém que realmente seja real.
Merry-meet

Comentários:

Postar um comentário

 
As Aventuras de Trianna © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |