Sozinha.. mesmo em grupo.

sexta-feira, 3 de maio de 2013.
Boa tarde, meus leitores e amigos, venho por meio deste post dizer como tenho passado meus dias, principalmente como Trianna.
Os dias tem sido solitários, mesmo com tanta gente ao meu redor. As pessoas tem sido mesquinhas e egocentricas. Eu sei que já foi escrito isso antes, mas foi num ponto de vista mais humano. E como já é de conhecimento geral, não sou totalmente humana.
Apesar de tudo isso, eu continuo a busca de algo que já foi perdido há anos: pessoas que sejam elas mesmas e que não pensem só em si. Porque dói se empenhar por pessoas que não fazem o mesmo.
Como pertencente de outra época, sinto-me estranhamente mal perto de pessoas assim, como se eles não me notassem, na verdade nem me notam realmente.
É como pertencer a uma dimensão totalmente diferente e que só eu visse as coisas como elas são.
Pena, porque eu nãoaguento sofrer sozinha!

Comentários:

Postar um comentário

 
As Aventuras de Trianna © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |