Amizades Verdadeiras Para Sempre

sexta-feira, 9 de novembro de 2012.
Olá meus grandes e amados leitores. Os amigos da minha pequena e adorável vida simplesmente vão mudar e muito a partir desses últimos dias do ano. Alguns eu realmente não sentirei falta, são os chamados "colegas"; alguns eu não vou perder contato por uns 2 ou 3 anos, os "amigos de convivência"; mas sempre existem alguns que você pode mudar de vida, mundo, nome, casa, país e eles estaram sempre com você. Isso é a verdadeira amizade que durará anos.
Às vezes eu acho que esses tipos de amizades são mais fortes e ultrapassam a linha de amigos, tornando-se quase irmãos. Eu tenho isso na minha vida. Mas eu sei que isso é algo extremamente diferente e não é nada que acontece comunmente.
Eu queria que todas as pessoas do mundo pensassem como eu penso. Porque eu sempre ajo pensando no bem estar das pessoas e em como elas podem fazer o mesmo por mim. Mas essa teoria tem sido derrubada por mim mesma. Não fazem mais as mesmas coisas que eu. Não se vive mais pensando o quão importante é ter amigos que sejam sinceros e que levem em consideração sua existência e sua opinião.
Eu realmente estou desapontada com comportamentos de amigos meus, na verdade que reparei que nem amigos são. Mas isso vai passar. No fim das contas, eu tenho a Melissa, e nela eu posso confiar total e plenamente. E isso nunca vai se destruir. Pode ser que eu não viva mais como a 600 anos atrás, mas a Melissa é a mesma desde esse período..

Merry-Meet.

Comentários:

Postar um comentário

 
As Aventuras de Trianna © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |